Meu Projeto Allied - Dione Júnior

Em janeiro de 2018, eu comecei minha jornada na Allied. Saí de Minas Gerais, recém formado, para trabalhar Allied ao ser selecionado, após várias etapas, para ser trainee na empresa.

Ao longo do ano, todo trainee ficou responsável por desenvolver um projeto que seria apresentado no fim do ano.

O melhor projeto ganharia, eu não ganhei, mas sinto orgulho do meu projeto que foi implementado dentro da empresa.

Chamei meu projeto de Limpa Estoque e explicando de forma simples, a ideia era fazer uma triagem de produtos devolvidos por alguma avaria, troca, ou por não ter chego ao cliente. Esses produtos que retornam ficavam parados nos estoques dos nossos clientes então eu decidi que faria mais sentido, comercialmente falando, consertar esses aparelhos, se necessário, reembalar e vender por um preço mais convidativo.

Esse projeto agregou muito a Allied porque uma empresa, ao se associar a nós, sabe que vamos resolver a questão de produtos devolvidos, assim a gente consegue aumentar nossas vendas, não só com os produtos recertificados.

Foi muito gratificante tocar esse projeto porque a empresa acreditou muito em mim. Adquiri muita responsabilidade, desenvolvi a habilidade de negociação, aprendi precificação e devo tudo isso a confiança que toda a equipe da Allied depositou em mim.