Meu Projeto Allied - Gabriela Santos

Eu ingressei na Allied como Jovem Aprendiz e, assim que entrei, notei que a Allied era uma empresa com uma postura diferente em relação a este cargo, pois havia um planejamento e uma política de inserção para o jovem que busca uma oportunidade no mercado de trabalho.

No segundo semestre que ingressei na Allied, em um dos nossos encontros mensais dos Jovens Aprendizes, fomos orientados a desenvolver um projeto a longo prazo para melhorias de suas respectivas áreas para apresentar no final do ano. Como eu sempre tive uma consciência social muito grande, quis desenvolver algo diferente. A ideia inicial era formar equipes entre as áreas da empresa com a finalidade de arrecadar livros para doação; o grupo com o maior número de doações seria o vencedor. Porém, por questões de logística e armazenamento, optamos por doação de roupas.

O projeto deu super certo. A equipe campeã levou todos os agasalhos arrecadados para a Liga Solidária, instituição eleita para receber as doações.

Após o sucesso do projeto, houve o reconhecimento interno com a distribuição de troféus, certificados e fotos na comunicação interna da equipe campeã.