DNA Allied - Tiago Morandini

A minha história na Allied começou pelo programa de trainee. Eu estava procurando emprego e sabia que no fim do ano seria iniciada a abertura das vagas para trainee nas empresas. Eu me candidatei a algumas e uma delas era para a Allied.

Foi durante as dinâmicas e entrevistas que eu de fato conheci a Allied. Após todas as etapas, recebi a notícia da minha aprovação em meados de outubro de 2018, mas o programa em si teria início apenas em janeiro de 2019. Porém, antes de começar a trabalhar, eu já era convidado para eventos internos e, por conta disso, quando iniciei minhas atividades como trainee, já estava familiarizado com a empresa e já me sentia membro integrante dela.

Eu faço parte da equipe de Novos Negócios. Nesta área, nós desenvolvemos ideias que estão fora do escopo do negócio da empresa. No meu dia a dia, eu atuo diretamente no cálculo de viabilidade financeira de projetos. Nosso objetivo é sempre buscar novos negócios para diversificar a área de atuação da Allied.

Enquanto trainee, eu tenho o desafio de desenvolver um projeto para apresentar ao fim do programa. O objetivo do projeto em que estou atuando é trazer soluções de pagamento para dentro da Allied. Basicamente, estamos desenvolvendo uma plataforma para conectar os clientes e suas soluções de pagamento.

Em 2020, meu programa de trainee será encerrado, mas eu quero continuar a crescer na Allied, aprender o máximo possível e construir uma carreira na empresa.

Tiago Morandini de Oliveira,
Trainee da área de Novos Negócios.