2022
Nesse ano, chegou ao mercado a nova marca da Allied, a Trocafy, um e-commerce de venda de aparelhos eletrônicos recondicionados com garantia para consumidores finais.
Nesse ano, chegou ao mercado a nova marca da Allied, a Trocafy, um e-commerce de venda de aparelhos eletrônicos recondicionados com garantia para consumidores finais.
Pelo segundo ano consecutivo, a Allied ganhou a certificação Top Employer e, no mês de fevereiro, abriu o seu IPO e se consolidou como uma empresa de capital aberto. Atualmente é a 183ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.
Lançamento do programa iPhone pra Sempre, uma grande parceria entre Allied e o banco Itaú para compra de iPhone. Lançamento do SAV, plataforma digital que agrega valor em nossos parceiros comerciais, realizando a venda de serviços e produtos de forma simples e integrada. A Allied expande sua capilaridade, inaugurando centros de distribuição estratégicos no país. … Continua
Criação da SOUDI, plataforma totalmente digital para crédito e soluções financeiras, disponibilizada em lojas da Samsung.
A Allied entra no ramo online de e-commerce próprio, com a MobCom. A partir disto, passa-se a vender produtos de telecom e informática em um único lugar para consumidor final, sem deixar de estar presente dentro dos principais marketplaces do país.
Em 2017, a Allied iniciou um modelo de negócio chamado Store in Store, que é a alocação de um ponto de venda, dentro de outros estabelecimentos, para vender produtos e serviços de marcas distintas. Essa estratégia de negócio proporciona que grandes varejos ofereçam tecnologia aos seus clientes. Nesse mesmo ano, houve a aquisição da empresa … Continua
A expansão dos negócios veio com a venda de celulares dentro do e-commerce das operadoras. Além disso, a empresa já estava presente em 40 lojas no varejo com as lojas Samsung. Nesse mesmo ano a Advent Internacional adquiriu 75% da Allied S.A.
Nesse ano houve o início das Operações Varejo com as lojas Samsung dentro de shoppings. As duas primeiras lojas foram no Shopping Santa Cruz e Shopping ABC, ambos no estado de São Paulo.
Para aumentar a produtividade e agilidade, a Allied inaugurou um novo Centro de Distribuição, dessa vez em Jundiaí. Nesse mesmo ano, foi criada a Operação de Digital Info, com foco em produtos de tecnologia como notebooks, desktops, acessórios para aumentar a cadeia de distribuição e personalizar o atendimento para o varejo.
A AAT BRASIL passa a distribuir produtos de TI. Até aquele momento a empresa trabalhava apenas com produtos telecom. Com a mudança, diversificou o portfólio de produtos, aumentando a parceria e credibilidade com outros fabricantes do mercado.